Make your own free website on Tripod.com

Velejar Por Dentro Dos Sonhos

Uma brisa de Poesia
Bibliografia
Divulgação
Há Sangue Onde Não Estás
Velejar Por Dentro Dos Sonhos
A Caixa de Pandora

Uma brisa de Poesia

No dia 24 de Maio de 2008, na Casa do Alentejo, em Lisboa, foi apresentado o primeiro livro da jovem poetisa Mafalda Chambel, intitulado Velejar por Dentro dos Sonhos, perante uma assistência de perto de centena e meia de convidados, entre os quais os poetas: Maria Nátália, Fernando Pinto Ribeiro, Ofélia Bomba, Armando Taborda, Luís Graça, Hélio Proença, Fernando Grade, Joaquim Sustelo, também Eduardo Raposo, professor de História e divulgador da cultura alentejana. Entre a assistência encontravam-se também antigos professores, e antigos colegas de estudo, nem como a Universidade Católica, onde a autora estudara e que deram brilho e juventude ao acto. Também tendo assistido ao evento a viúva do escritor Rui Cacho.


A mesa estava constituída pelo Presidente da CALIDUM (editora), Dr. João Luís Dias, pela Drª Mª de Fátima Campos, Presidente da JFMonte Abraão, uma das patrocinadoras da obra, pelo poeta Julião Bernardes e pela autora.

Durante o evento foi oferecido ao público um cantar alentejano pelo Grupo Coral do Palácio Alverca, e após cerimónia uma sessão de piano e um porto de honra, para saciar os convidados. (...)


Fonte: Junta de Freguesia do Monte Abraão (Cidade de Queluz) 



Onde comprar...

Estante Virtual

Coisas

Apresentação do livro "Velejar por dentro dos Sonhos" na Casa do Alentejo (Palácio Alverca)

5a.jpg

img_200756612_1294705539_abig.jpg

2a.jpg

3a.jpg

4a.jpg

8a.jpg

7a.jpg

6a.jpg

Poesia de Mafalda Chambel

mafaldachambel@gmail.com

Deixe o seu comentário  Veja os comentários

logojfm.jpg